Entenda a PL que ameaça o servidor público

AFINCA • 02 de maio de 2016

O Projeto de Lei Complementar PLP 257/2016, apresentado pelo Governo Federal à Câmara dos deputados em março, prevê congelamento salarial do funcionalismo, corte de até 30% nos benefícios pagos a servidores e programas de demissões como parte das obrigações para a renegociação da dívida de Estados, Distrito Federal e municípios. Este projeto de lei também preocupa servidores federais, pois cogita-se a possibilidade de sua extensão a eles.

O PLP tramita na Câmara dos Deputados em caráter de urgência, mas ainda não foi apreciado pelo plenário. Leia algumas matérias que tratam deste assunto.

Esta publicação tem caráter meramente informativo. Todos os artigos e notícias são de responsabilidade de seus autores e fontes, conforme citados acima no link, não refletindo necessariamente a opinião deste site.

 

 

Inscreva-se na Newsletter

Associação dos Funcionários do Instituto Nacional de Câncer

AFINCA
“O legado que desejamos deixar é que a Associação seja, além de um espaço de luta pelos direitos dos servidores, também o local onde se possa acolher suas principais necessidades e de suas famílias.”
Dr. Edio Jurarez de Andrada Pereira
Sócio fundador

Passo a passo no site gov.br

Descrever aqui o passo a passo