Prezado servidor aposentado ou beneficiário de pensão,
Considerando a notificação do Banco do Brasil enviada aos servidores ativos, aposentados e pensionistas sobre o fechamento da agência 3117-8 INCA e mudança para nova agência, informamos que estes deverão solicitar alteração de dados bancários no prazo de até 180 dias após a referida notificação, conforme divulgado no “Perguntas Frequentes” no site do Banco do Brasil ( https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/perguntas-frequentes#/
Preciso informar meu empregador que minha agência e conta mudaram?
Pelo período de até 180 dia todos os créditos e débitos programados na conta corrente, inclusive seu salário, serão transferidos automaticamente para a nova conta. Durante esse período recomendamos que você procure sua empresa para atualizar seus dados bancários, para que após os 180 dias seu atendimento seja mantido normalmente. Caso possua Opção Bancária (LOB) para o Banco do Brasil, será necessário novo cadastro na Instituição Financeira de origem.
Os servidores aposentados e pensionistas, que possuíam conta na agência nº 3117-8 INCA, poderão solicitar a alteração de dados bancários através de seu respectivo email cadastrado no SIGEPE anexando um comprovante bancário referente a nova conta para o email: pagamento.servidor@inca.gov.br; ou pessoalmente neste Serviço – Rua Marques de Pombal, 125 – 11º andar – Centro – Rio de Janeiro, ou através módulo de Requerimento do Sistema de Gestão de Pessoas – SIGEPE anexando um comprovante bancário referente a nova conta https://sso.gestaodeacesso.planejamento.gov.br/cassso/login :
Em caso de dúvidas, ligue para o ramal 5800 ou escreva para o e-mail: pagamento.servidor@inca.gov.br.