
A gestão da Afinca, eleita para o triênio (2023-2026), desde seu mandato anterior, tem investido em novos canais de atendimento e escuta, a fim de elaborar políticas que atendam as mais variadas necessidades de seus associados, servidores do INCA.
Atualmente, a Associação possui canais de atendimento exclusivos:
- Aposentados: aposentados@afinca.org.br
- Vítimas de assédio: assedio@afinca.org.br
- Novas parcerias: convenio@afinca.org.br
- Demais assuntos: atendimento@afinca.org.br
Em junho deste ano, a Afinca pôs em prática mais um novo projeto, os Núcleos de Apoio, presentes em todas as unidades do INCA, com o objetivo de facilitar a comunicação entre os associados/servidores e a associação.
Os núcleos, que são compostos por membros delegados (servidores associados), abrem espaço para um trabalho corpo a corpo, a fim de entender de forma qualitativa as necessidades dos servidores em cada uma das unidades, e assim, respeitar suas singularidades e intersecções.
Conheça os delegados de sua unidade, clicando no link abaixo:
Juntos somos mais fortes!
Siga-nos em nossas redes sociais:
instagram: afinca_oficial
facebook: afincaoficial