Servidores que receberam o adicional de Per Capta – Saúde Suplementar (nosso auxílio-saúde) nos anos de 2022 e/ou 2023 devem enviar para o governo a comprovação de pagamento do plano de saúde dos anos de 2022 e 2023 ATÉ O DIA 29 DE FEVEREIRO DE 2024.
Após ter em mãos documento que comprove o pagamento para os anos de 2022 e 2023 (Exemplo: Demonstrativo para o Imposto de renda fornecido pela administradora de planos de saúde como Qualicorp, Supermed, IBBCA entre outras) o servidor deverá entrar no sistema e inserir dados e anexar comprovantes.
1- Acessar o portal SIGAC. Caso tenha perdido ou esquecido a senha faça uma nova.
2- Após acessar Clique em SIGEPE
3- Na página principal no canto superior esquerdo clicar nos “três tracinhos” ao lado da palavra “Sigepe”
4- Clique em REQUERIMENTOS
5- Na página seguinte na aba superior Clique em SOLICITAR
6- Após Clique em COMPROVANTE DE QUITAÇÃO DE PLANO DE SAÚDE
7- Preencha as informações do questionário e Clique em GERAR DOCUMENTO e depois em +INCLUIR
8- Na página seguinte anexe os Comprovantes de Pagamento do Plano de saúde dos anos 2022 e 2023
9- Assine os documentos eletronicamente e envie.
Segundo o Comunicado do Governo quem tem GEAP, CAPESESP OU ASSEFAZ não precisam fazer esse procedimento
O governo ainda afirmou que quem não fizer poderá ter que devolver valores e ficará sem receber o Per Capta – Saúde Suplementar (nosso auxílio-saude).
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